Os melhores cartazes da Marcha para Restaurar a Sanidade e/ou o Medo

Alguns cartazes são realmente fabulosos.

Não deixem os americanos roubar os nossos trabalhos

Tenho a certeza que deus nos odeia a todos da mesma forma

Ameaça número 1 à América: ursos gays, mexicanos e muçulmanos

Quem é que Jesus bombardearia?

Chupa-mos Glenn Beck (jornalista com bastante tempo de antena no canal Fox para espalhar opinião de extrema-direita t ultraconservadora)

Estou a agir de forma suspeita?

Erro 404 – Mensagem política não encontrada

Falso americano

Gosto da minha cerveja fria, a minha TV com o som alto e os meus homossexuais escaldantes

Jesus diz para relaxarem

Estou aqui para a orgia

 

Os 100 melhores cartazes da Marcha para Restaurar a Sanidade e/ou o Medo

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  • vanda firmino  On Quarta-feira, 3 Novembro 2010 at 12:21 pm

    Glenn Beck sobre “Insurreição que vem”, lol, talvez já tenhas visto, aqui: http://www.youtube.com/watch?v=Kw8GDYhObug

  • m  On Quarta-feira, 3 Novembro 2010 at 3:20 pm

    Já publiquei o vídeo há uns tempos. O gajo é bom. Merece destaque.
    Por cá temos o César das Neves mas infelizmente intervém em assuntos mais restritos. :)

Deixe uma Resposta

